MULHERES COM TOMATES - AS SEMENTES

Na 2ª edição Mulheres com Tomates, a NUTS desafiou seis convidados a falarem da sua experiência de vida como empreendedores. Uma geração que pegou no negócio da família inspirada pelas mulheres das suas vidas e pela sua atitude. Os tempos mudaram e os desafios que encontram hoje são bem diferentes de outrora. Que desafios são estes? Foi no dia 9 de Outubro na Second Home Lisboa.

 
_DSC5507.jpg

As sementes

uma conversa sobre as raízes, as sementes e os seus desafios

Ao lobby da Second Home, no Mercado da Ribeira em Lisboa, foram chegando convidados, jornalistas e bloggers. Num ambiente descontraído e informal provaram o gaspacho de tomate e figos da índia criado por Leopoldo Calhau, acompanhado de pão e azeite Esporão. O chocolatier Niccollò Corallo também surpreendeu com a sua criação exclusiva para o Mulheres com Tomates de tomate seco com cacau!



A atitude é hereditária

Na conversa, guiada pela storyteller Sandra Nobre, ouviram-se histórias diferentes. Projetos de amor/ódio que desviavam o tempo e a atenção aos seus pais mas que acabaram por lhes cair nas mãos. Uma geração vindoura que não deixou cair os negócios de família e soube prosseguir as pisadas das mulheres que os marcaram, fazendo crescer, mas à sua maneira. A semente ficou neles: a atitude. As razões sempre distintas, mas os tomates estão lá. No sítio.



As Mulheres com Tomates dão que falar

 O artigo no Sapo24 pelo jornalista Miguel Morgado

O artigo no Sapo24 pelo jornalista Miguel Morgado


 O artigo no Público pela jornalista Alexandra Prado Coelho

O artigo no Público pela jornalista Alexandra Prado Coelho


O vídeo

A mulher é sagrada
— Niccollò Coralo
 Say TO-MA-TO!

Say TO-MA-TO!


esporao.png

Com o patrocínio


NUTS - 2015 All rights reserved - geral@nutsbranding.com

   SIGAM-NOS!